25/05/2015

Lugares que quero visitar antes dos 30



Hey Hey Hey  !  Eu sou uma pessoa que ama viajar , conhecer lugares novos e etc . . mas tem um horrivel problema nisso : eu enjoou carro , isso mesmo  que  você leu !  É só entrar  em um carro que começo a passar mal  e  vomitar  por causa do balanço do carro , isso chega a ser meio irônico pois amo viajar e passo mal por isso  mas mudando de assunto ou  não haha nesse post irei listar alguns lugares  que quero visitar antes dos 30 anos  e por que ? Porque quero ter várias histórias para contar e vários momentos pra relembrar quando minha vida começar afinal todos dizem que a vida começa a partir dos 30 . Vou ter muito tempo pra economizar e viajar pois tenho apenas  19 anos . Sou uma pessoa somhadora que vê em viajar uma terapia , um hobbie que deixam as pessoas mais felizes ;como na minha infância eu não viajava pra lugar nenhum  nas férias resolvi que tenho  que viajar muito pra descontar o tempo não aproveitado. Antes de visitar alguns países quero conhecer o Brasil todo , fazer um mochilão , dá a volta no Brasil em 80 dias haha  será possível ? Não sei mas quero conhecer todos os estados  e a cultura destes . . ah sim , além da comida e dos sotaques (eu amo sotaques), o Brasil é um país rico de diversos povos , não vê quem não quer.
Paris - Creio que seja o sonho de viagem de todas as pessoas, a capital mais romântica  e estilosa do mundo. A cidade luz é o ponto turistico mais visitado do mundo e eu como metade da população mundial quero conhecer essa cidade, os museus , as lojas e todo o interior da França , de    certa forma amo cidades do interior ( claro,moro em uma )  e sei que nessas cidades o que não faltam são histórias pra se contar e sem dúvida nenhuma quero ver a torre mais famosa do mundo acender suas luzes tomando um bom vinho com um pão francês e trazer várias lembranças.
Londres - London Eye , Big Bang , palácios sem dúvida nenhuma Londres é onde mais  quero ir , graças a Mel do blog serendipity aprendi a ver belezas que antes não sabiam que existiam em Londres. Além disso , lá encontram - se  as sedes das maiores revistas de moda do mundo e eu quero conhecer principalmente a Vogue House e a Condé Nast , estou até tentando aprender inglês sozinha pois quando for fazer o intercâmbio quero tentar um estágio nessas revistas. Londres é um encanto e eu quero conhecer \o/ quem não quer não é?
Itália - Na Itália , o meu foco se concentra em duas cidades : O Vaticano e Milão.  Quero muito conhecer o vaticano ,  assistir uma missa lá , tentar conversar com o papa enfim prifessar minha fé c ristã e quero visitar Milão por que é a cidade do design. A semana de moda lá deve ser incrivel (alguém me leva ?)  ou fazer um curso de design lá, não sei desenhar nada mas muitos estilistas também não sabiam então né haha
Rússia e Madrid -  Sempre quis visitar a Rússia pois amo balé e  lá é praticamente o berço do balé classico e os bailarinos russos são incriveis e quero assistir um espetaculo deles e quero conhecer Madrid pois sempre achei essa cidade encantadora , o jeito das pessoas e também pela semana de moda , ainda vou morar uns 2 anos em Madrid , muito sério  . . sou apaixonada por essa  cidade .
Oriente médio -  Acho a cultura do oriente médio muito interessante e quero conhecer mais  sobre essas pessoas tão mal compreendidos , quero  também conhecer Jerusalém , quero conhecer e ver os caminhos em que Jesus passou  seria um verdadeiro milagre e sonho saber que onde irei pisar Jesus já pisou #aqueroConhecerLogo.

Existem vários países que quero conhecer como Portugal , Bruxelas , Grécia , Dubai  enfim minha listinha está enorme haha  agora é só economizar o bastante pra conhecer  esses lugares lindos mas antes  quero conhecer esse  nosso lindo Brasil . Você também tem uma listinha ? sonham viajar para  onde ? me conta ♥

38 comentários:

Jovem Jornalista disse...

Lugares dos sonhos heim? Também tenho muita vontade de visitar a Europa e tirar fotos para o Instagram hahaha

Obrigado pela visita ao meu blog, sempre estarei por aqui agora.

http://www.jj-jovemjornalista.com/

Manu Santos disse...

Tirar fotos e postar muitas haha . Obrigada sempre vou voltar no seu blog também.

Cristiane Andrade disse...

Antes de viajar pra fora também quero conhecer beeem o Brasil, acho que devemos valorizar um pouquinho de tudo que tem aqui! :)
http://corujasemasas.blogspot.com.br/
Beijos! <3

Manu Santos disse...

Isso mesmo temos que valorizar o que temos aqui.
Beijos.

Ale Freitas disse...

aah que legal sua lista pra onde quer ir ... gostei muito do seu post e olha que vc conseguir todos lindas ...

Bjos da Ale! | Blog Mulheres Antenadas | Fanpage

ladynaipes disse...

Tambem gostava de ir a paris :)
Gostei da lista, boa sorte espero que consigas *-*

*hugs da Naipes*
http://ladynaipes.blogspot.pt/

Unknown disse...

Adorava ir à Rússia, S. Petersburgo e Moscovo devem ser lindíssimas. Parabéns pelo post.
Beijinhos
Clara Dinis
docinhomorango7.blogspot.com

Unknown disse...

a minha lista é enorme. Basicamente, gostava de ir a todo o lado hehe

Isa,
http://isamirtilo.blogspot.pt/

Jac Sohari disse...

Boas escolhas!
Eu amaria, de todo coração poder conhecer a França e o Japão <3 é meu sonho i.i

http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

Manu Santos disse...

Ale sua linda ♥ que bom que gostou . . . Com fé em Deus vou conseguir mesmo .

Manu Santos disse...

Que bom que gostou , se Deus permitir vou conseguir

Manu Santos disse...

Devem ser lindas mesmo.
Beijos.

Manu Santos disse...

Sei como é haha eu também tinha uma enorme .

Manu Santos disse...

Obrigada
O Japão deve ser muito lindo mesmo, tomara que seu sonho se realize

girlthings.soraia disse...

Vale bem a pena :)
Obrigada pela visita querida

Unknown disse...

Londres também está na minha lista!

http://quefrescurajeny.blogspot.com.br/

Andressa e Duane ♥ disse...

Eu super amei o seu post! Me identifiquei com você também quero ir pra esses lugares ♥ Acho que o lugar que mais quero ir da sua lista é Londres, porque fiquei lendo um livro que se ambientava lá e agora o lugar não sai mais da minha cabeça!
Bjoos.

www.imperfeeitas.blogspot.com.br

A Gata de Saltos Altos disse...

Já fui a Paris e é uma cidade mesmo encantadora. E para quem gosta de moda, recomendo.
Também gostava imenso de ir a Itália, um dia, quem sabe! =)) Este ano vou conhecer Grécia na minha lua-de-mel (ansiiiiosa). =)))

Beijinho *

http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

Manu Santos disse...

Vale mesmoe de nada :)

Manu Santos disse...

Londres é um otimo destino mesmo.

Manu Santos disse...

Fico feliz que tenha gostado ♥♥ livro que se passa em Londres deve ser incrivel mesmo.

Manu Santos disse...

Já foi a Paris ? Que sonho . . Tomara que tudo ocorra bem na sua lua de mel .
Beijos.

La Joie de Vivre! disse...

de todos esses, só me falta a Rússia e o Médio Oriente :) eu amo viajar, viajo todos os verões para países novos! seguindo aqui, beijos <3

Unknown disse...

Haha eu também quero visisitar vários lugares depois da facul rs
Beijão Amei Seu Blog Sua Nova Seguidora Safira <3

http://papodegir-l.blogspot.com.br/

Manu Santos disse...

Nossa que legal que vc viaja muito . . Gostei ! Obrigada e beijos

Manu Santos disse...

Facul em primeiro lugar haha
Beijo , fico tão feliz que você gostou e obrigada.

Jeans Rasgado disse...

Quero ir para Califórnia! Brincar no Píer de Santa Mônica :)

Bjs, rasgadojeans.blogspot.com

Jeans Rasgado disse...

Quero ir para Califórnia! Brincar no Píer de Santa Mônica :)

Bjs, rasgadojeans.blogspot.com

Marina Ferreira disse...

Creio que visitar á esses lugares,é um sonho de qualquer pessoa!hahah
http://www.marinafrr.blogspot.com.br/

Adriana R. disse...

Também amava conhecer todos esses lugares! <3
thefancycats.blogspot.com

Unknown disse...

Tenho muita vontade de conhecer a Itália, o país deve ser lindo e principalmente por causa da culinária.
Beijos!

www.vanviroumodinha.blogspot.com.br

Manu Santos disse...

Deve ser super legal lá. Beijos

Manu Santos disse...

Deve ser muito legal mesmo, bjs.

Manu Santos disse...

É mesmo haha

Manu Santos disse...

Humrum, qualquer um ama ♥

Manu Santos disse...

Deve ser muito lindo mesmo.

Jessica freitas disse...

Amei os lugares! auihaIuahuiAHAUIH Assim, você tem 19 anos, e te garanto.... você ainda vai ter tempo de aproveitar muita coisa! Você ainda não viu nada ;D
Tambem to fazendo uma listinha, mas é 26 coisas antes dos 26 anos! Vê só! beijooos

http://www.baladecaramelo.com.br/

Manu Santos disse...

Estou na espectativa de ver varias coisas e quero muito ver sua listinha.


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©