03/10/2015

Talvez assim seja melhor

Aguardo por um simples oi seu, por que estou esperando? Nem eu sei explicar.
Quando anoitece o sentimento só intensifica, te queria aqui, queria te abraçar e beijar mas o ódio percorre minhas veias. Por que você tinha que brincar comigo?
Não estou pronta para perdoar muito menos para recomeçar, o que eu desejo de coração é parar o tempo e ficar refletindo sobre isso tudo que aconteceu mas infelizmente isso não pode acontecer. O tempo não passa, ele voa e eu não sei controlar meus pensamentos, penso loucamente em você, não queria me importar mas não consigo e isso dói. Jurei te esquecer, tentei parar de pensar em você mas quando percebi já estava escrevendo seu nome com vários corações em volta.
Você falou que eu era única e essa palavra me deixou feliz só que você tinha suas paqueras, descobri da pior forma que eu era apenas mais uma na sua vida, você amava todas, beijava todas, paquerava todas enquanto eu ... bem, eu acreditava em suas palavras. Sempre sonhei com um garoto que me completasse, que me ajudasse nas minhas várias crises, literalmente você me completava mas nunca me ajudou. De tanto chorar vi que não valia a pena pensar tanto em você, o problema é que imaginei de mais um amor que nunca existiu, parecia que alguém havia fechado meus olhos e agora que se passou vejo tudo mais claramente. Você está ainda pegando várias meninas e iludindo de uma forma impressionante mas sabe o que é pior? O pior é que mesmo ouvindo várias vezes a música de Pablo "homem não chora", você chora antes de dormir, pensa em mim a todo instante e sente um imenso vazio acompanhado de uma solidão assustadora. 

Aconteceu com você umas das piores coisas que pode acontecer á um galinha idiota, você se apaixonou por mim, se apaixonou pela menina que mais iludiu, pela menina que hoje está sofrendo.

A única garota que realmente te amou, vai te esquecer e você lamentara todo dia por ter perdido um sentimento verdadeiro. Agora vai você vai passar por toda dor que passei e talvez aprenderá que com amor ninguém brinca.

10 comentários:

Unknown disse...

Esses textos me deixam tristes por justamente saber das mina que sofrem por amor :'c Mas ficou lindo ♥

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Manu Santos disse...

Obrigada flor ♥

Andresa Araujo disse...

Passando para conhecer se blog e deixar minha curtida.
Andresa Araujo
https://www.facebook.com/VIDAVIAGEMEBAGAGEM.COM.BR?ref=hl
Blog : www.vidaviagemebagagem.com.br

Andresa Araujo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

O coração sempre nos dá uma rasteira, neh? Rs, Beijokas

http://www.quasevaidosa.com/

Anônimo disse...

amei, me identifiquei no começo do texto <3

Manu Santos disse...

Obrigada ♥

Manu Santos disse...

Obrigada

Manu Santos disse...

Sempre rsrs beijos


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©