25/07/2016

Renascimento




"Porque quando você nasce destinado a uma coisa não há para onde correr."
Há um bom tempo atrás postei aqui no blog que finalmente ele voltaria a ativa mas mesmo assim ele continuou parado. Por que? Simples, eu estava muito animada mas mesmo assim precisei de mais um tempo.
 Um tempo para saber realmente sobre o que eu quero postar, um tempo para curar meu coração, um tempo para me organizar verdadeiramentee enfim posso afirmar de certeza que chegou, me sinto preparada para colocar o blog para frente e como de certa forma mudei, resolvi mudar também o nome do blog como vocês já perceberam de Sweet Safira para Entre amor e tumblr, me sinto feliz pois quando criei o sweet safira eu estava em um tempo e agora estou em outro totalmente diferente, as postagens serão dia de segunda, quarta e sexta então temos um compromisso marcado certo?
Anota na sua agenda que te garanto que vai valer a pena até porque trago novidades entre uma delas é que minha grande amiga e uma ótima escritora também vai postar no blog comigo, vocês vão amar a Glau :) 
E nesse intervalo entre as postagens te convido a ler alguns trechos dos meus escritos no meu Tumblr , posto todo dia pois virei uma viciada em tumblr agora e me sinto incompleta sem ele,a próxima postagem do blog será totalmente dedicada a o meu tumblr.
Bom, para terminar o post eu gostaria muito de agradecer sua visita, por ler até aqui e já vou agradecendo sua volta pois sei que vai voltar não é? :) 
Já é quarta a nova postagem, volte aqui que você vai amar.
Sou destinada a escrever para inspirar, para sonhar, para desabafar, já dizia Clarice Lispector : 
"Porque escrever não é um opção e sim uma necessidade."

Nenhum comentário:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©