12/08/2016

Tumblr





Sabe aquele cantinho onde você desabafa tudo e um pouco mais?
Uns chamam de diário já eu chamo de tumblr, para começar quero dizer que andei muito atrasada em relação ao Tumblr, vim conhecer depois da "modinha passar" como dizem muitos mas aconece que sempre quis criar um o que faltava era a coragem.
Criei um no começo desse ano e me apaixonei definitavemente, como eu amo escrever comecei a postar alguns trechos dos meus textos lá e além de conhecer pessoas legais conquistei pessoas que realmente gostam do que escrevo, isso me deixa feliz, isso me motiva, isso me faz querer escrever muito.
Então vim apresentar meu tumblr, como já falei nele posto trechos dos meus textos, gifs super lindos, fotos e estou pensando em compartilhar alguns aúdios meus também. É um refúgio, um abrigo, é muito pessoal sabe? quem não me conhece é só ler meu tumblr, quando criei logo ele dei uma boa parada e retomei com tudo agora, não vou parar pois o tumblr virou um vício assim como café não sei viver sem. Ainda mais agora que cheguei aos 102 seguidores lá pode parecer pouco mais fico pensando :
"Cara, 102 pessoas gostam do que eu escrevo, elas realmente gostam tanto que chegaram ao ponto de seguir só para ler as novidades"
(Sim, eu penso essas coisas e muito mais)
Não sou uma Clarice Lispector da vida pois ninguém nunca irá se comparar a ela, sei que existem várias pessoas que escrevem muito melhor que eu, até já virei amigas delas pois essas pessoas arrasam mas eu tento melhorar a cada dia a prova disso é o tumblr que só cresce então te espero lá para entrar no meu cantinho secreto, você é meu convidado especial e se por acaso você também tiver um tumblr, é só mandei uma mensagem por lá dizendo que é leitor do blog pois vou amar conhecer o cantinho do meu amigo pois te considero um amigo verdadeiro.
Seja bem vindo lá e por aqui também .
Garanto que irão amar o que vão ler (modesta um pouco).

Nenhum comentário:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©