09/01/2019

É melhor ser amiga



Poderia começar esse texto falando mil motivos pelo qual eu já me apaixonei pelo senhor C. (Senhor C fica muito estranho parece até que ele é um velho porém ele é mais novo que eu então vou chama-lo de Martin).
Eu conheci o Martin sem querer, a gente vivia se esbarrando e falando “oi? Oi" um para outro porém sempre gostei de caras que tinham um brilho diferente no olhar e ele tinha. Como se fosse um filme clichê, minha amiga percebendo o grande interesse que tinha foi falar com ele e assim ganhei um novo contato no Whatsapp, conversamos sobre tudo, era aquele papo gostoso de ouvir sabe? E  sempre que nos esbarravamos pessoalmente, acontecia aquele abraço gostoso, eu conseguia até ouvir o coração dele.
Tem coisa mais gostosa do que ouvir o coração batendo da pessoa que você ama?
Duvido que exista.
Uma vez, ele me chamou para sair e eu fui. Quando ele começou a falar de como a namorada dele era incrível e queria muito que a amigona dele (eu) conhecesse ela.
Foi um verdadeiro tiro no coração mas o coração não se despedaçou, ele sangrou internamente e me fez trovoar na madrugada. Entre trovões de soluços e enxurrada de lágrimas, meu coração batia com muita dor e se lamentava. Eu podia sentir meu coração pedindo desculpas por ter acelerado por aquele cara. Há quem diga que um joelho ralado dói bem menos que um coração partido, essa pessoa de certeza nunca viu o Martin na sua frente com a namorada, eles eram tão felizes juntos, ele sorria para ela da forma que eu sorria para ele e  isso me matava pois sabia ou melhor estava na cara que aquele sentimento todo que sentia por ele, ele sentia por ela. As piadas sem graça que eu contava a ele, ele compartilhava com ela e ela ria mas não porque era engraçado, ela ria porque existe gesto mais lindo que o amor da sua vida tentando fazer você rir em um momento de tristeza?
Não sei ao certo quando deixei de amar o Martin, não sei ao certo se realmente deixei de amá-lo mas fico tão feliz que o namoro dele está firme, forte e virou noivado. Estou tão feliz que o Martin está feliz. O sorriso que ele dá, a empolgação da fala dele enfim é melhor ser amiga do que perder isso, perder o brilho no olhar dele,  se você fixar bem o olhar nos olhos dele dá para ver uma constelação, a mais linda que já vi e não quero perder isso por nada. Não dói mais ver ele com ela pois sei que eles nasceram para ficar juntos, percebe-se de longe que eles dois se amam de verdade e eu continuo aqui, dando a maior força do mundo a eles.
Quando se ama de verdade, você faz de tudo para ver a pessoa bem e feliz mesmo que não seja com você.

Nenhum comentário:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©