04/01/2019

O beijo que nunca tive



Era tudo intenso demais ou pelo menos deveria ser. E eu que sempre me privei de qualquer demonstração de amor ou afeto estava demonstrando para ele o que sentia.
Quando eu era criança, assistia muito filme romântico e tinha uma ideia errada do amor, vai por mim, você só sabe o que é amor mesmo quando você começa a sentir porém eu era criança ou seja eu fixei na minha mente o que deveria ser amor ou como ele deveria ser. Na minha percepção de criança, o primeiro beijo seria algo mágico, afinal era o primeiro deveria ser único não é mesmo? Seria o que de certa forma eu lembraria para o resto da vida.
Pois bem, quando entrei na adolescência, essa ideia de amor não tinha mudado em nada até o momento em que minhas amigas começaram a beijar o menino que elas gostavam. Mas o que eu iria fazer? Eu não gostava de ninguém. Bom, eu até gostava mas duvidava muito se Justin Bieber sairia do Canadá para ser o primeiro cara que beijaria. Minhas amigas me falavam maravilhas sobre o primeiro beijo delas, queria poder falar também mas como? Então em uma festa aos meus 15 anos, um garoto veio me falar o quanto sou linda, conversa vai e vem, nos beijamos e ali estava. O primeiro beijo da minha vida com um completo estranho, eu não senti nada absolutamente nada mas no outro dia falei as minhas amigas o quanto tinha sido bom, mágico, incrível enfim que havia sentido coisas, gostaria mesmo de ter sentido porém não senti nada.
O tempo foi passado e eu mudando, mudei ao ponto de virar a pessoa que nunca entendi, a que beijando qualquer cara só por beijar mesmo nada além da atração momentânea muitas vezes nem isso. Minha mãe nunca teve contato com caras diferentes, meu pai foi o primeiro e único na vida dela em todos os sentidos, uma bela tarde, conversa vai e vem; ela me pergunta :
É verdade que beijos tem gosto diferente?”
“Não mãe, beijos são todos iguais.”
“Como você pode beijar garotos diferentes e serem todos iguais?”
Não obtive resposta para essa pergunta até porque eu mesma fiquei me perguntando como. Ás vezes eu possuía a resposta, ou achava que possuía afinal nunca senti nada por eles e quando sentia eu meio que afastava por nunca saber expressar o que sinto. Então decidi, só iria beijar quem eu realmente gostava, eu queria ver e provar que seria diferente ou se tudo era balela.
Não foi uma missão fácil, achar quem realmente eu gostasse ou que continuasse comigo até eu adquirir sentimentos. Por que hoje tudo não é recíproco e quando é tudo é dificil? Eis a questão que consome muitos.
Até que uma bela tarde, um contato a muito esquecido na minha agenda me enviou um oi, confesso que fiquei meia supresa pois nunca conversamos mais que apenas um oi e nesse dia fomos além disso, conversamos até as 3 da madrugada e assim se deu por dias, semanas e meses.
Toda vez que dava 00:00, ele em pedia para fazer um pedido e também fazia um até que uma vez ele pediu:
“Não quero me afastar mais de você.”
Nesse momento, eu senti o que achava que jamais sentiria, eu havia me apaixonado.
No outro dia, enviei uma mensagem dizendo que queria me afastar dele, á medida que o amor crescia o medo também pois quanto maior o amor maior será a decepção e não estava disposta a me magoar tão cedo.
Ele disse que entendia, que iriamos conversar com menos frequência já que eu estava muito ocupada com as provas ( esse foi o pretexto que usei) e assim fomos porém não nos afastamos e ficamos mais próximos do que antes, não gosto de esconder as coisas muito menos o que sinto quando no meio de uma conversa soltei:
“Eu estou apaixonada por você.”
Esperava no mínimo ouvir que não era reciproco porém ele soltou um:
“Você não sabe o quanto me deixa feliz em saber disso, também sou apaixonado por você. Fiquei tão triste quando você disse que queria se afastar de mim.”
Ele me pediu em namoro sem pensar duas vezes, aceitei!
Conversavamos só virtualmente pois na época andava muito atarefada para sair e conhecer alguém porém com a declaração de ambos decidimos nos encontrar e nos encontramos.
Nunca pensei que ficaria daquele jeito, super nervosa, não conseguia olhar nos olhos dele, quando ele chegava perto eu me afastava até que sentamos em um banco nos encaramos fixamente e ele me beijou.
O beijo ! Finalmente o beijo que sempre esperei!
Minha barriga fazia barulhos, meu coração acelerava e eu esperava que aquele momento nunca acabasse. Definitivamente era o melhor beijo que ganhei na minha vida até o gosto dele era diferente, ele me fez fazer coisas fofas pois o que eu sentia pedia pra ser expressado urgentemente.
Hoje, se minha mãe me perguntar de novo, se existem beijos diferentes , eu iria falar:
“Existem, existem beijos  diferentes! Que te deixam sem ar e te matam de amor por dentro. Beijar quem a gente ama é bom, é incrível, é mágico. Porque quando é recíproco, tudo mais exatamente tudo fica melhor.”



Nenhum comentário:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©